Casa do Empresário e Sebrae realizam curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente
'}}

Cerca de 30 representantes de empresas associadas participaram do evento.

Na última semana, entre os dias 16 e 19 de abril, a Casa do Empresário de Viçosa, em parceria com o Sebrae Minas, promoveu um curso com o tema "Qualidade no Atendimento ao Cliente", visando aprimorar as habilidades e conhecimentos de profissionais da região.

O curso, com duração total de 15 horas, foi ministrado pela palestrante, treinadora e consultora do Sebrae Minas, Ana Paula Paixão. Por meio de um conteúdo prático, inovador e focado em resultados, a especialista compartilhou ferramentas e técnicas práticas para que os participantes aprimorem a qualidade do atendimento ao cliente em seus negócios e, assim, cresçam e se renovem no mercado.

Esta ação reflete, mais uma vez, o compromisso da Casa do Empresário em promover o crescimento socioeconômico da cidade. Cursos como este, que visam a especialização profissional, são considerados ferramentas essenciais para o desenvolvimento do comércio local!

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

' skin='skin3'}}

2024 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas