Associação Comercial recebe uma placa da Câmara Municipal em homenagem aos seus 80 anos

A Associação Comercial de Viçosa (ACV) recebeu uma homenagem da Câmara Municipal pelos 80 anos de existência e atuação em prol do desenvolvimento econômico do Município. A cerimonia ocorreu durante a reunião ordinária da casa legislativa na tarde desta terça-feira (08/12) e contou com a participação do atual presidente da Casa do Empresário, entidade que reúne a Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas, Julismar Marques, que, na ocasião, recebeu a uma placa alusiva pelos 80 anos da associação.

A homenagem é uma iniciativa do vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (Avante) que destacou todo o emprenho da ACV em contribuir de forma efetiva para a geração de emprego e renda e para o crescimento de Viçosa. “A instituição sempre pautou-se em um corporativismo positivo, considerando as pessoas idôneas que atuaram como presidentes e diretores, as quais sempre buscaram soluções para o crescimento econômico de Viçosa. A Associação Comercial promoveu o desenvolvimento municipal, com geração de emprego e circulação de renda, fazendo a diferença enquanto organização da sociedade civil”, declarou Geraldão.

Julismar que aproveitou a cerimônia para agradecer as congratulações e destacou o apoio da Câmara durante a trajetória da entidade. “Expresso gratidão à Câmara e à população de Viçosa, por todo o apoio que permitiu que a ACV estivesse voluntariamente à frente do desenvolvimento da cidade. A pandemia e os decretos municipais colocam o empresariado em uma situação difícil, pois restringem a abertura dos comércios. Entendemos sua abertura forçada como um ato de desespero e protesto, mas não incentivamos a oposição ao Decreto nº 5.584/2020”, destacou Julismar.

 

Contem informações da Câmara Municipal de Viçosa 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas