Baile da Casa do Empresário 2023

Na noite do dia 18 de novembro, aconteceu o tão aguardado Baile da Casa do Empresário 2023. A comemoração reuniu centenas de pessoas no espaço Parthenon, para uma noite de muita comemoração.

Em seu discurso de abertura, o Presidente da Casa do Empresário, Bruno Torres, ressaltou a importância do associativismo no fortalecimento do comércio local e como pilar da entidade, para comemorar a conquista diária de ser empreendedor.

As homenagens iniciaram com a entrega dos quinquênios, troféus entregues pelos membros da diretoria aos associados que completam aniversários múltiplos de 5 anos em 2023. Em seguida, o empresário Eustáquio Santana também foi homenageado com o Prêmio de Empresa Destaque, por colaborar com o maior
número de convidados para o Baile.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a entrega do Prêmio de Empresário do Ano. Cristiane Joseli Guedes, representando a empresa Jardim de Minas, líder no mercado de decorações da região, foi a primeira a receber a placa de homenagem das mãos do presidente da Casa.

Para finalizar, o Grupo CSC, que hoje possui mais de 50 garagens em 8 estados, com maior operação em Minas Gerais, representado pelo CEO Roberto Torres Santana, também recebeu o seu título das mãos do presidente.

A realização do Baile só foi possível graças a contribuição dos patrocinadores Gerais Informática, Oriontec, Sicoob Coopemata, Buffet Parthenon, Lobato Produções Infantis, Jardim de Minas e Banda Muito Mais.

A Casa do Empresário acredita em momentos como este, que reforçam a importância do associativismo.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas