Campanha de Natal da Casa do Empresário distribuirá mais de 20 mil reais em prêmios em Viçosa

Está chegando mais uma edição da campanha que promete movimentar o comércio de Viçosa nos dois últimos meses do ano. A tradicional campanha de Natal da Casa do Empresário terá inicio no dia 18 de novembro e, neste ano, com um sentimento ainda mais especial.  O "Natal da Esperança no Comércio de Viçosa" irá distribuir mais de 20 mil reais em prêmios para os clientes das lojas participantes. Serão sorteios de moto, bicicletas, tv, smartphones, além de vale-compras de até R$ 1.000,00 (mil reais). 

Com um ano de grandes desafios para as empresas que foram fortemente impactadas pelas restrições e consequências da pandemia do coronavírus, a nossa ação do Natal premiado em Viçosa ganha ainda mais força no desenvolvimento de soluções para apoiar o comércio local. 

“Acreditamos, mais do que nunca, que este natal representa a esperança, principalmente para o setor econômico que vem sofrendo com a crise gerada pela pandemia. Todas as ações promovidas ao longo de 2020 foi na busca de alternativas para apoiar e representar a classe empresarial e a realização da campanha de natal é uma delas. Então queremos fortalecer o comercio de Viçosa, além de impulsionar as vendas, oferecendo de prêmios para fidelização dos consumidores locais. Tudo isso atentos sempre as recomendações de proteção e saúde. ” Destacou a gerente da Casa do Empresário, Miriam Martiniano.

Para viabilização do projeto, contamos com a parceria de empresas que se juntaram e apoiaram a realização desta grande ação, as empresas patrocinadoras: Haskell, Sicoob UFV Credi, Oriontec, Microvet, Thesun Energy, BMG Granito.

A campanha de Natal está aberta para adesão de empresas dos diferentes setores, como vestuário, decoração, lojas de materiais de construção, supermercados, agropecuária, sejam elas associadas ou não. Até o momento já estamos com mais de 80 lojas participantes. Todos que aderirem a campanha  irão ganhar kits com cartazes e mobiles para decoração do espaço, além dos cupons que são distribuídos para os consumidores. Eles também receberão os materiais para divulgação nas mídias digitais. 

Para fortalecer e incentivar a participação do público, nossa campanha terá divulgação em rádios, jornais, canais de comunicação digital, moto som e ações nas ruas da cidade. 

COMO ADERIR:

Estamos no últimos dias de adesão à campanha de Natal da Casa do Empresário. As empresas que tiverem o interesse em participar, podem entrar em contato com a entidade pelo telefone: (31) 3899-8650; pelo whatsapp (31) 8892-3557 ou mandar um e-mail para gerencia@casadoempresario.gov.br. Um de nossos agentes entrará em contato com a sua empresa. 

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas