Casa do Empresário de Viçosa realiza o Coquetel de lançamento da campanha do Dia dos Namorados com palestra sobre marketing digital
Na última quarta-feira (14), a Casa do Empresário de Viçosa promoveu o Coquetel de Lançamento da Campanha de Dia dos Namorados 2025 – "Todo amor merece um presente". O evento foi realizado na sede da instituição, às 19h15, e reuniu mais de 80 participantes, entre empresários e colaboradores do comércio local.
A programação contou com a palestra “Do físico ao digital – Como vender mais com estratégias simples de marketing online”, ministrada por Jéssica Araújo, gestora de tráfego pago da agência Interminas. A apresentação abordou caminhos acessíveis para empreendedores que desejam ampliar a presença digital e impulsionar vendas utilizando ferramentas de marketing.
Além da palestra, os patrocinadores da campanha tiveram um momento de fala para apresentar suas marcas e reforçar o apoio à iniciativa. Participaram: Eduardo Souza (Oriontec), Érica Faria (Ortobom) e os representantes da Claro, Leonardo Tocantins e Glauber.
Encerrando a noite, os presentes participaram de um coquetel com degustação de chopp patrocinado pela Wegas Bier, além de salgados e caldo de feijão.
O encontro marcou o início da campanha de Dia dos Namorados com foco em qualificação, engajamento e fortalecimento do comércio local, apostando em estratégias digitais como aliadas do setor varejista.