Viçosa entra em clima de Natal com a inauguração das luzes
Viçosa entrou oficialmente em clima de Natal no dia 6 de novembro, quando a Casa do Empresário, com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e empresas parceiras, inaugurou as luzes de Natal. O evento foi realizado em frente à Câmara Municipal e contou com o pronunciamento do Presidente da Casa do Empresário, Julismar Marques, além da presença de Diretores da instituição. Compareceram ainda o representante da Câmara Municipal, o vereador e presidente Antônio Elias Cardoso, e da Prefeitura, na pessoa de Nazildes Gonçalves de Almeida (Secretária de Gestão Pública e Governança). Muitas famílias, autoridades e transeuntes também prestigiaram. Houve ainda a apresentação cultural do Grupo Manacá e contagem regressiva para acender as luzes.
 
Materiais
 
O projeto das luzes foi realizado pela empresa Sidecor, especializada no assunto. O objetivo foi levar o espirito natalino para o centro comercial, especialmente na Praça Silviano Brandão, Calçadão e Praça do Rosário, por meio de símbolos como estrelas, caixas de presente, árvores feitas com materiais modernos e com beleza estética. Foram utilizadas centenas de luzes em led, telas de arame, cabos de aço, gesso, tecido.  A iluminação ficará instalada no Centro Comercial até o dia 5 de janeiro de 2020, embelezando o espaço público mais frequentado durante as compras de final de ano.  

Realizadores e patrocínio

As luzes de natal é uma realização da Casa do Empresário. Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal. Patrocínio: Haskell, Bem me Quer, Lojão das Fábricas, Oriontec, Dom Gás, Family Store, Viação União, Abrasel, Mundi Center, O Boticário, Viçosa Outlet, Mundial Calçados, Buffet Trigo Leve, Buffet Parthenon, Sidecor.Confira todas as imagens das luzes em nossa Galeria, aqui no site.

 

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas