Casa do Empresário e Sindcomércio se reúnem com Prefeitura para buscar flexibilização no Decreto n° 5.619/2021 para o setor de supermercado

A Casa do Empresário de Viçosa, buscando acolher as reivindicações e necessidades dos associados, articulou na tarde desta quinta-feira, 11 de março de 2021, reunião com o setor de supermercados, o Secretário de Fazenda, Dionísio Márcio, o Procurador Geral do Município, Adriano de Castro, e com o Secretário de Administração, Luan Santos.

A reunião teve como intuito solicitar às autoridades municipais o retorno do horário comercial deste segmento, no sábado até às 20h e a flexibilização para o atendimento aos idosos.

Os secretários acolheram o pedido dos signatários, o qual será encaminhado ao prefeito para análise do caso, e lhes garantiram o retorno da reivindicação nesta sexta-feira, 12 de março de 2021.

Representando a Casa do Empresário, compareceu o  Ricardo Batista, presidente do Sindcomércio e conselheiro da entidade. O setor de supermercados foi representado pelo associado, Paulo Vilela, gerente do mercado Vilela.

O presidente da Casa do Empresário, Julismar Marques, não pôde estar presente, pois, segundo o decreto vigente, é limitado o número de pessoas em reuniões.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas