Casa do Empresário entrega oficialmente carro e moto zero da Campanha Um Sonho de Natal

A Casa do Empresário realizou nesta semana a entrega oficial dos principais prêmios da Campanha Um Sonho de Natal: o carro zero km - Fiat Móbile, e a moto bull 49 cc. Os sorteados compraram nas lojas Óptica Gorete e O Boticário. As ganhadoras só puderam receber os prêmios agora, já que ambas estavam em viagem.

Carro 

A ganhadora do carro, Rose Vidigal, que comprou na Óptica Gorete, recebeu o prêmio das mãos do novo Presidente da entidade, Julismar Marques, na última terça (5).  Rose comprou um óculos de sol para a tia, em dezembro, e preencheu 4 cupons. Durante a foto para esta matéria, falou sobre a alegria que sentiu ao receber a notícia. “Minha estagiária, que estava no centro da cidade, me ligou no momento do sorteio avisando que eu havia ganhado. Disse que tinha ouvido meu nome. Eu estava de férias com a família e foi uma grande festa quando soubemos. Sou a prova de que é possível acreditar na sorte e nestas campanhas tão especiais promovidas pela Casa do Empresário”, declarou.

Sobre o carro, Rose disse que tem planos de vendê-lo e direcionar todo o dinheiro para a tia. “Fui sorteada porque fiz uma compra pra ela, que me deu sorte. Pensei com carinho e cheguei à conclusão que ela merece o prêmio mais do que ninguém”, finalizou.  

Já o vale-compras de R$ 250,00 foi para a vendedora Simone Lopes da Silveira.

Foto acima: Da esquerda pra direita: Julismar Marques - Presidente da Casa do Empresário, Rose Vidigal - ganhadora do carro, Gorete Aparecida Miranda de Paula – Proprietária da Óptica Gorete e o Gerente da Casa do Empresário – Carlos Luiz.

Moto zero 

As chaves da moto zero, modelo bull 49 cc, foram entregues na quinta (07/02), na Loja O Boticário, para Silvia Maria Saraiva, pelas mãos da colaboradora da Casa do Empresário, Miriam Martiniano. A ganhadora do prêmio preencheu 3 cupons na loja. “Além destes, preenchi vários outros cupons, em outras lojas, confiante que iria ganhar. Estava na praia e fiquei muito feliz quando recebi a notícia. Devo vender a moto. Agradeço a Casa do Empresário e parabenizo pelo sucesso que foi a campanha”, declarou. Já o vale-compras de R$ 250,00 foi para a vendedora Stepanie.

Da esquerda pra direita, a colaborada da Casa do Empresário, Miriam Martiniano, a ganhadora do prêmio, Silvia Maria Saraiva, a proprietária do Boticário, Lúcia Molica, e a vendedora Stepanie.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas