Casa do Empresário escolhe Comendadores e Empresário do Ano

Em eleição na Casa do Empresário com diretores, associados, conselheiros e ex-presidentes da instituição, no último dia 5, foram escolhido os nomes dos homenageados deste ano para receber a Comenda Arthur Bernardes, título concedido as personalidades que se destacaram por suas atuações diferenciadas em suas áreas, seja ela em prol das causas sociais, científicas, educacionais, políticas ou empreendedoras.

O título, oferecido por meio de uma medalha, deverá ser entregue em agosto, durante a solenidade de abertura da Semana Arthur Bernardes, que contará uma vasta programação em homenagem ao ex-presidente e patrono de Viçosa.

Durante a reunião, houve também a escolha do Empresário do Ano 2019, ou seja, o empreendedor de destaque nos negócios, geração de empregos, criatividade e inovação.

Confira os nomes:

Comenda Arthur Bernardes:

Ana Maria Campos Rocha, do projeto Social "Se eu quero eu posso", voltado para crianças carentes da Comunidade rural do Pau de Cedro.

Per Christian Braathen, pelos anos de relevante atuação nas áreas educativa e social.

Tiro de Guerra, Instituição que completará 73 anos, em Viçosa, de relevante atuação cívica e formação de jovens.  Empresário do ano 2019:

Adilson Alves Ladeira (Hakuna Batata), pelo empreendedorismo, expansão da franquia e geração de empregos.

Em breve, divulgaremos uma matéria especial com mais informações sobre os escolhidos.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas