Na noite desta quinta-feira (16), a Casa do Empresário de Viçosa promoveu um coquetel para o lançamento da Campanha de Dia dos Namorados. O evento marcou o encerramento da Campanha das Mães e foi realizado, exclusivamente, para as empresas participantes da nova campanha. A organização contou com a presença de Geraldo Luiz, conhecido como Geraldo Business, o qual ministrou uma palestra relevante e descontraída sobre vendas para os 80 participantes do evento.
Ao final da palestra, foram sorteados diversos brindes oferecidos pelos patrocinadores oficiais da campanha: Sicoob Coopemata, Mundi Center, Távola Lúdica e Viçosa Outlet. O chopp oferecido no coquetel foi patrocinado pela Cervejaria Artesanal Dampp Beer, que também presenteou os participantes com brindes exclusivos.
O evento reitera o compromisso da Casa do Empresário de Viçosa com o comércio e a valorização das empresas que participam das campanhas e abraçam o propósito de fortalecer a economia local. Ao promover eventos como este, a Casa busca integrar as empresas e viabilizar a troca profissional que favorece o crescimento coletivo.