Casa do Empresário organiza evento de 40 anos da Comenda Arthur Bernardes

No último sábado (5), a Casa do Empresário, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Viçosa, a Câmara Municipal de Viçosa, a Universidade Federal de Viçosa e a Funarbe, organizou o evento tradicional da Comenda Arthur Bernardes, que completou 40 anos em 2023. 

Antes do início do evento, às 9h, foi realizado um café especial na Casa do Empresário para os homenageados, familiares e autoridades. Em seguida, às 9:45, os participantes caminharam até a Praça Silviano Brandão para a Solenidade e a Colocação da faixa no busto da estátua de Arthur Bernardes.

Em torno das 10h, as autoridades, os homenageados e os espectadores foram convidados a caminharem até a Casa Arthur Bernardes para a cerimônia e a entrega das medalhas aos homenageados do ano, sendo eles a fundadora da Creche São Sebastião, Neusa Catarina Pinheiro Garcia, o Empresário, José Rubens Ferreira Fontes e o Diretor-Presidente da Funarbe, Rodrigo Gava.

Para prestigiar os 40 anos da Comenda, algumas personalidades homenageadas em outros anos foram convidadas para conduzirem as medalhas aos comendadores de 2023, sendo eles Patrícia Machado Coelho Lima, comendadora do ano de 1998, Ivone Maria Pires de Barros, comendadora do ano de 2011, e Cláudio Furtado Soares, comendador do ano de 2000.

O evento foi finalizado com a entrega dos doces de leite para os homenageados, feita pelos estudantes do Coluni, Millena Xavier Martins, Lucas Cabral Maselli de Souza e Thais Macedo Pontes, participantes da Olimpíada de Empreendedorismo de Viçosa. 

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas