Casa do Empresário participa de reunião para decidir quais medidas serão tomadas com o aumento de casos na cidade

Ocorreu nesta segunda-feira, 10 de janeiro, uma reunião do COES, Centro de Operações de Emergência em Saúde, para decidir quais passos serão dados para controlar o aumento de casos de Covid-19 na cidade. A crescente de casos, que acontece em todo o Brasil, é resultado das viagens de fim de ano. 

Estiveram reunidos membros da Prefeitura de Viçosa, o vice-presidente da Casa do Empresário, Franklin Abreu, e demais representantes O foco foi debater o que será feito nos próximos dias para diminuir o número de infecções, já que nesse momento, até mesmo as aulas da UFV, previstas para voltarem presenciais no dia 24 de janeiro, foram adiadas para 07 de fevereiro.

A reunião também debateu o que será feito em diferentes âmbitos do município, como o comércio, a volta das aulas e atividades que neste momento, voltariam com maior força após o período de vacinação, que continua. Esse foi um encontro inicial, e na quarta-feira, 12 de janeiro, outra reunião será feita para maiores decisões e a veiculação das mesmas. 

A Casa do Empresário, se solidariza com a cidade e ressalta que continuará empenhada em manter o comércio em pleno funcionamento já que o aumento no número de casos não é decorrente de suas atividades. Nesse momento, é importante ressaltar que as medidas de proteção contra a Covid-19 continuam: é indicado o uso de máscara, álcool em gel e a não aglomeração.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas