Casa do Empresário participa de reunião para tratar sobre a transferência da Vara do Trabalho de Viçosa

O presidente da Casa do Empresário participou nesta semana de uma importante reunião com desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho, representantes da OAB e o Deputado Estadual Roberto Andrade e Deputado Federal Rodrigo de Castro. O encontro que ocorreu em formato virtual foi convocado pelo Deputado Federal Roberto Andrade para tratar sobre a transferência da Vara do Trabalho de Viçosa para a jurisdição de Ouro Preto e o consequente acréscimo à jurisdição da Vara do Trabalho de Ponte Nova que passará a atender os municípios de Cajuri, Canaã, Coimbra, Paula Cândido, Pedra do Anta, Porto Firme São Miguel do Anta, Teixeiras e Viçosa.

Durante a reunião foram apresentadas algumas reivindicações quanto a decisão e os possíveis danos que a extinção da Vara do Trabalho de Viçosa poderiam causar ao jurisdicionados, advogados e ao município. Também foram apresentadas e discutidas propostas que visem atender as demandas e busquem minimizar os impactos gerados com a transferência.

Estiveram presentes na reunião o presidente da OAB/MG, Dr. Raimundo Cândido Junior; o professor Demetrius David da Silva, Reitor da Universidade Federal de Viçosa; o deputado federal Rodrigo de Castro; o prefeito de Viçosa Ângelo Chequer, a Presidente Interina da Subseção de Viçosa da OAB/MG, Dra. Lucilene Maria Vidigal de Castro, Julismar Marques, presidente da Casa do Empresário e representantes dos municípios de Mariana, Ouro Preto e Itabirito.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas