Casa do Empresário promove reunião para falar sobre obras na Av. Bueno Brandão

A casa do Empresário realizou nesta terça-feira, 09 de março, um encontro entre a secretária de obras do município, Elaine Rafael Silva, e empresários que possuem estabelecimentos situados na Avenida Bueno brandão. O motivo da reunião é o atraso da obra municipal que vem acarretando prejuízos para os empreendedores. Por isso, visando o bem-estar dos associados locais e da população entorno, a instituição propôs um momento para que pudessem expor suas dúvidas e reclamações sobre o assunto.

Os empresários informaram que com o empecilho das obras paralisadas, o trânsito na região e as vagas para estacionamento sofreram transtornos, afetando diretamente o mercado local, que sofreu uma defasagem na presença de clientes em seus estabelecimentos. A falta de informação ofertada a população também contribui para essa baixa, pois acabam encontrando dificuldades para acessar o local.

Após ouvir os presentes, a secretária expôs os motivos para o atraso, que incluem chuvas fortes, paralisações do setor de fornecedores e, consequentemente, demora na entrega de materiais, fazendo com que o prazo previsto para entrega de 40 a 60 dias possa ser extrapolado.

Elaine afirmou que as obras estão em andamento e que será iniciado a construção de uma canaleta paralela ao calçamento, com o objetivo de captar a água lançada na via pelos prédios ao redor, buscando evitar novas erosões na avenida. Ressaltou ainda, que estão trabalhando para entregar um dos módulos da obra ainda essa semana e que, para tentar minimizar os efeitos colaterais relatados, investirá na confecção de faixas informativas sobre o funcionamento do transito na via.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas