Casa do Empresário quer conhecer propostas dos candidatos à Prefeitura de Viçosa

A Casa do Empresário quer conhecer as propostas dos candidatos à Prefeitura de Viçosa para setor empresarial da cidade nas eleições municipais 2020. Para isso, a entidade encaminhou na última semana um ofício acompanhado por um questionário com algumas perguntas formalizadas pela diretória com o objetivo de ouvir a opinião e as ideias dos prefeitáveis para as questões relacionadas a saúde, educação, desenvolvimento econômico, geração de empregos, entre outros. 

O documento foi enviado aos nove postulantes ao cargo máximo do executivo municipais: Idelmino Silva - Professor Idelmino; Branda Santunioni; Carlitos Alves - Meio Kilo; César Vieira; Glauco Rodrigues - Dr. Glauco;  Lúcia Duque - Tia Lúcia; Omar Moura - Dr Omar; Raimundo Nonato - Raimundo Violeira e Savio José.  Os candidatos tem até o fim da semana para encaminhar as propostas,  as mesmas serão apresentadas para a diretoria da entidade e, posteriormente, divulgada para os associados e nas redes sociais como uma forma para valorizar o trabalho e expor as principais planos de cada candidato. 

Esse método foi adotado, neste ano, devido as medidas de restrição impostas para conter o avanço do coronavírus, acarretando na impossibilidade de um debate público e presencial. 

Para conferir o ofício encaminhado aos candidato clique aqui!

Em breve divulgaremos as propostas encaminhadas por cada um dos candidatos. 

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas