Casa do Empresário recebe Deputado Estadual Bartô e debate pautas de interesse de setor empresarial

Buscando ampliar as oportunidades e conhecer novos projetos, a Casa do Empresário está sempre aberta à receber aqueles que buscam conhecê-la. Muitas oportunidades podem surgir desses momentos de troca e conversa.

Na tarde da última quarta-feira, 16 de fevereiro, a Casa recebeu em seu espaço, o Deputado Estadual por Minas Gerais, Bernardo Bartolomeo, conhecido também como “Bartô”.

A visita foi uma proposta feita pelo próprio Deputado, que também irá conhecer outras cidades da região. Na reunião realizada, muito se falou sobre a economia do estado, a segurança pública, projetos futuros, etc.

Aproveitando a oportunidade e a pauta de segurança, a Casa também entregou em mãos ao Deputado, um ofício, já enviado à outras autoridades, solicitando apoio para a aquisição de um automóvel para a realização de patrulhas na zona rural do município. 

Houve ainda, o pedido de suporte por parte do vice-presidente da Casa, Franklin Abreu, com a desburocratização de processos, como a liberação de alvarás e outras documentações, já que esse é um dos princípios de Bartô em seu mandato.

Bartolomeo também fez indicações de emendas parlamentares para ajudar em adversidades da cidade. A quantia de R$100.000,00 para o pagamento de dívidas do Hospital São João Batista e à Secretaria de Educação, o valor de R$337.800.00,00 para a compra de ônibus para transporte de alunos da zona rural.

Bartô ainda participou de outras reuniões que já iriam acontecer na Casa e acompanhou o debate de pautas da associação e de um de seus braços, a CDL Jovem.

O objetivo de visitas e reuniões como essa, é buscar e promover o desenvolvimento do associativismo, lutando pelos interesses do setor empresarial e da comunidade viçosense.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas