CME promove palestra sobre Inteligência Emocional no Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de representar a mulher em diversos segmentos sociais, econômicos e empresarias, a Câmara da Mulher Empreendedora é uma braço que compõe a Casa do Empresário. Para o Dia Internacional da Mulher, a CME preparou uma palestra sobre Inteligência Emocional e a sua importância, visando contribuir com o desenvolvimento de mulheres da cidade.

A palestra, que aconteceu no espaço da Casa, reuniu mulheres de diferentes idades e perspectivas profissionais. A psicóloga Roberta Finamore, que também atua como uma das diretoras da Casa do Empresário, foi quem conduziu o momento e o assunto com as mulheres presentes.

Além do bate-papo proposto pela palestrante, brindes também foram sorteados para quem estava no local. O que contribuiu para a animação e o envolvimento do público feminino com o assunto em um dia tão significativo. Foi construído um ambiente de tranquilidade, segurança e acolhimento.

O evento também foi organizado para ajudar mulheres que possam estar em situação de vulnerabilidade higiênica ou que, por motivos socioeconômicos, não tenham condições de arcar com custos de recursos de uso como absorventes etc. Todas as mulheres presentes precisavam trazer um kit higiene ou um pacote de absorventes para arrecadação e posterior distribuição.

Com o apoio de parceiros como a CDL Jovem, a APAS, Funarbe e Haskell, foi possível realizar um evento de impacto e compromisso para com as mulheres. A Casa do Empresário, em busca de manter viva a sua preocupação com questões sociais, também mobilizou-se da melhor forma para garantir o bem estar de todas e a geração de conhecimento.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas