Diretoria da Casa do Empresário faz visita a sede administrativa da Funarbe

Na tarde da última quarta-feira (24) a diretoria da Casa do Empresário e da CDL Jovem fizeram uma visita à sede administrativa da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe), com o intuito de conhecer as atividades desenvolvidas pela empresa, sobretudo com enfoque em gestão e inovação, além de ser um momento para estreitar o relacionamento entre as instituições.

Milton M. Lourenço, do conselho de Administração e Alessandra Gomes, do setor de Inovação e Processos, foram responsáveis por apresentar a estrutura da fundação e seus atuais projetos. Ambos ressaltaram a importância da união como ferramenta que possibilita que empresas em ramos diferentes como o Laticínios Viçosa, o Mercado Escola e a Funarbe possam coexistir e ainda se identificarem como uma única equipe, possuindo o mesmo propósito.

Debateram a importância de incentivar os funcionários a se envolverem nos processos das empresas, criando ações voltadas a todos os setores, possibilitando que os próprios colaboradores possam apresentar ideias e soluções inovadoras para serem aplicadas no dia a dia.

Os presentes ressaltaram ser de grande importância a aproximação da instituição à Casa do Empresário e a CDL Jovem visando, sobretudo, o crescimento e desenvolvimento da cidade e do comércio local. Discutiram também a possibilidade de uma parceria na realização de projetos como palestras voltadas ao público empresarial, envolvendo temas como licitações, por exemplo.

Além disso, afirmaram que eventos como a Comenda Arthur Bernardes, realizada pela Casa e que tem, entre outras, a Funarbe como apoiadora são de grande importância para o cenário cultural da cidade.

Por fim, o Presidente da Casa do Empresário, Julismar Marques, e a Presidente da CDL Jovem, Fernanda Oliveira, ressaltaram que as entidades estão de portas para estreitar os laços com a Fundação e agradeceram a recepção.

A Casa do empresário busca constantemente apresentar soluções inovadoras para o desenvolvimento do comércio local e acredita que momentos como este, que possibilitam a troca de experiência e a relação com as empresas da cidade, são de grande importância neste processo.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas