Na última terça-feira, às 19:30h, aconteceu na Casa do Empresário, a live de lançamento da 31ª Revista da Casa. A transmissão visou debater, junto do público, temas abordados na revista com os autores dos artigos e matérias. Estiveram presentes três profissionais de áreas como Marketing, Treinamento e Liderança. Com uma hora de duração, o tema “Atendimento e Fidelização” foi a principal pauta do evento.
Neste final de ano, é imprescindível que os comerciantes e o comércio como um todo saibam atender com eficiência, fidelizando clientes e garantindo vendas que vão além de datas comemorativas. Muito se fala sobre o tema “Atendimento e Fidelização”, e o intuito da Casa do Empresário com uma revista inteira sobre o tema e a live, era aproximar e possibilitar que o comércio local também tenha acesso a esse conhecimento de forma profunda e com profissionais que entendam do assunto.
Também houve o sorteio de brindes e prêmios cedidos por parceiros da Casa do Empresário. A dinâmica que finalizou a transmissão ao vivo, tinha como objetivo prestigiar aqueles que acompanharam a mesma.