Presidente da Casa do Empresário se reúne com Prefeito de Viçosa

O presidente da Casa do Empresário, Julismar Marques, se reuniu com o Prefeito Raimundo Nonato, na tarde desta terça-feira (12/01), na sede da prefeitura. O encontro foi realizado para tratar de algumas pautas do interesse do setor empresarial e reafirmar a parceria entre a entidade e o poder público.

Na ocasião, Julismar aproveitou para propor ao setor administrativo um cronograma com reuniões mensais, reforçando o diálogo e a união entre as decisões da Casa do Empresário e Prefeitura, para atuar juntos na criação de projetos e propostas para fortalecer o setor econômico e contribuir para o desenvolvimento do município e geração de empregos. Raimundo Nonato confirmou a parceria e reforçou que o objetivo e trabalhar em conjunto, unindo forças para o crescimento Viçosa.

Durante a reunião, outros temas foram abordados, dentre eles a confirmação da participação da entidade no COES (Centro de Operação de Emergência em Saúde), que foi reativado e passará a se reunir semanalmente. Assim, o comitê terá entre os membros, Julismar Marques, representando a Casa do Empresário e o setor comercial e também Adnilson Francis Silva Lourenço, representando a Abrasel – Associação de Bares e Restaurantes.

O presidente também usou o espaço para falar sobre os autos de infração recebidos pelos empresários, decorrente ao período de fechamento do comércio. Sobre o assunto, o Secretário de Fazenda, Dionísio Márcio Irias de Souza, que também esteve presente na reunião, declarou que nenhuma decisão foi tomada e que o órgão municipal ainda está aguardando a chegada de todas as defesas para realizar a avaliação.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas