Presidente da Casa do Empresário se reúne com Tenente-coronel da Polícia Militar

Sempre atenta as necessidades de seus associados, a Casa do Empresário promoveu, na tarde desta sexta-feira (14), uma reunião entre o presidente da instituição, Julismar Marques e o Tenente-coronel da Polícia Militar, Gledson Píramo. O encontro ocorreu com o intuito de fortalecer a parceria entre ambas instituições e alinhar medidas visando a segurança do setor comercial e da população de Viçosa.

Entre as pautas levantadas na reunião, estava a circulação de pessoas pedindo ajuda financeira na cidade, especialmente no Calçadão, reclamação levantada por alguns comerciantes locais. O Tenente alegou compreender que a abordagem, muitas vezes agressiva, empregada por esses pedintes pode afastar clientes e prejudicar as empresas. Diante disso, destacou a relevância das denúncias por parte da população e a união entre a PM e o Serviço Social como medida assertiva para resolução deste problema.  

Além disso, após colocações de ambas as partes, foi proposto a elaboração de reuniões com empresários do setor de hotelaria, com o objetivo de ajudar na prevenção contra possíveis golpes por parte de pessoas de fora da cidade, garantindo a segurança dos estabelecimentos do ramo.

O projeto Olho Vivo, que visa a implementação de câmeras na parte central da cidade, também foi citado. O tenente informou que, após levantamento detalhado dos locais com maior necessidade de implementação do sistema de segurança, foi elaborado um oficio destacando as principais demandas, e que o documento será enviado a Casa do Empresário.

Destacando a importância das campanhas de conscientização promovidas pela Polícia Militar, Julismar assegurou a disponibilidade e o apoio da Casa do Empresário para que o alcance destas ações seja cada vez maior. Reafirmou também, a importância de se manter o diálogo entre ambas instituições para garantir o bem-estar geral.

Por fim, o Tenente Píramo, agradeceu o apoio, e elogiou a união que move tanto a Casa do Empresário, quanto a cidade de Viçosa, afirmando estar disposto a contribuir para que o canal de comunicação entre a Polícia Militar e nossa instituição esteja sempre aberto.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas