Presidente em ação: Visita a Patos de Minas é realizada para conhecer decreto em vigor na cidade

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, o Presidente da Casa do Empresário, Julismar Marques, realizou uma visita a cidade mineira de Patos de Minas. Ele esteve acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Edenilson Oliveira, e do representante do Sindcomércio, Eustáquio Santana.

A viagem faz parte de um conjunto de ações propostas durante as recentes reuniões realizadas pela Casa que tratavam, entre outros assuntos, sobre a presença de vendedores ambulantes e ONGS de fora da cidade nas principais vias públicas de Viçosa. Durante estes encontros a cidade de Patos foi citada por implementar um decreto específico para estas atividades e, após isto, foi proposta a visita ao local para conhecer mais sobre o projeto.

Entre as reuniões realizadas durante o período no município, podemos citar o encontro com o Prefeito municipal, representantes da Câmara de Vereadores, da CDL e da Associação Comercial. Além de tratarem sobre o assunto citado, foi um momento crucial para estreitar laços e trocar experiências que poderão ser uteis futuramente para todos os envolvidos.

Com base no modelo instaurado no local, a Casa do Empresário, a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e o Sindcomércio trabalharão em soluções que se adequem a realidade da nossa cidade.

As decisões a respeito serão tomadas visando o bem-estar da população e do comércio, e buscaram oferecer as melhores condições a todos os envolvidos.

 

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas