Primeira Rodada de Negócios será realizada pela CDL Jovem de Viçosa

A CDL Jovem Viçosa realiza nesta quarta-feira, 15 de setembro, de forma híbrida (presencial e on-line), a 1ª Rodada de Negócios da entidade na cidade. O evento visa promover a realização da venda de produtos e serviços, ou seja a realização de novos negócios, entre as empresas participantes.
Serão 25 jovens empresários e empreendedores que terão um pitch de 5 minutos para expor seus produtos, serviços, soluções que oferecem para os presentes ou participantes on-line, oferecendo vantagens e descontos para compras dentro da rodada.
A rodada é um experimento e teve os participantes indicados por empresários da própria CDL Jovem Viçosa, Casa do Empresário e instituições parceiras da entidade, a Cientec Aceleradora e o Tecnoparque da UFV.
Além da participação na rodada de negócios, as empresas que aderiram ao convite foram premiadas gratuitamente com um treinamento para realização de pitch, ministrado pelo Tecnoparque, e 1 Masterclass de negócios com 4 empresários de maior destaque na cidade de Viçosa. A masterclass será dividida em dois dias e serão abordados os temas: Inovação e Gestão e Marketing Digital e E-commerce.
Além da possibilidade de realizar novos negócios o evento vai dar a oportunidade de fazer networking, trocar e compartilhar experiências do mundo de negócios para os jovens empresários e empreendedores.
A CDL Jovem é uma instituição nacional, atua há 3 anos em Viçosa, sendo um braço da Casa do Empresário e tem como missão Desenvolver jovens líderes através da troca de experiências, busca de inovação e mobilização associativista para que tenham uma atuação empreendedora e de destaque na CDL, nos negócios e na sociedade.
Temos certeza de que com esse e outros eventos estamos caminhando para cumprir com esta missão e oportunizando o crescimento, desenvolvimento destes jovens líderes empresários e empreendedores.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas