Programa Jovem Aprendiz se inicia em Viçosa

O programa Jovem Aprendiz no município de Viçosa - coordenado pelo Senac-MG (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) com o Sindcomércio-Viçosa e apoio da Casa do Empresário teve início este mês e segue preparando jovens para o mercado de trabalho local, grande oportunidade e capacitação para quem vai se preparar para o primeiro emprego.

Para se inscrever nos cursos disponíveis, é necessário fazer a sua inscrição através de um formulário disponibilizado pelo Senac. É preciso que os jovens se mantenham atentos ao site da unidade e aos editais publicados. Mesmo para aqueles que não residem em Viçosa, o Senac abrange várias cidades e estados.

As aulas da 1ª turma de Aprendizagem Comercial 2022.1 (Jovem Aprendiz) já tiveram início e as empresas interessadas no programa efetivaram suas reservas. Atacados, farmácias, supermercados e distribuidoras estão entre essas empresas. Para mais informações, é possível encontrá-las entrando em contato com a Casa do Empresário ou, indo até a sede.

A Casa do Empresário e o Sindcomércio reiteram a importância da inserção dos jovens no mercado, especificamente, no comércio de Viçosa. Demonstrando o poder da profissionalização e da preparação de jovens aprendizes sendo uma propulsora do talento dos interessados.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas