Projeto Salve Vidas doa produtos para a lavanderia do Hospital São Sebastião.

O projeto Salve Vidas realizou a doação de produtos  a lavanderia da provedoria da Casa de Caridade de Viçosa - Hospital São Sebastião.  Foram doados o equivalente a  878,40 litros de produtos, no valor de R$ 14.322,71. 

De acordo com a coordenadora da lavanderia, Tatiane Torres, os produtos recebidos possibilitarão a  lavagem de 56 toneladas de roupas em 2 meses. O Hospital ressaltou que produtos como detergentes, sabões, branqueadores ou alvejantes, acidulantes e  amaciantes são essenciais para o funcionamento do processamento de roupas e que  eles irão beneficiar a segurança dos pacientes.

O Salve Vidas é um projeto  sócio-assistencial do Rotary Club Viçosa – Cidade Universitária, em parceria com a Casa do Empresário de Viçosa e tem o objetivo de arrecadar recursos financeiros para os Hospitais São João Batista e São Sebastião. Os recursos são voltados para custeios suplementares e emergenciais de insumos, materiais hospitalares e de limpeza, manutenção e aquisição de novos equipamentos e para melhoria de infraestrutura.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas