Reunião entre Casa do Empresário, Prefeitura e Procon é realizada para debater futuros projetos

Aconteceu na tarde da última quarta-feira, 16 de março, uma reunião entre o Presidente da Casa do Empresário, Julismar Marques, o Secretário de Fazenda, Dionísio Marcio e o representante do Procon, Celso Lucio Silveira Alves. O objetivo foi estreitar relações entre as entidades e criar projetos que beneficiem os empresários locais e seus clientes.

Durante o encontro foram levantadas possíveis ações que otimizem o atendimento ao público que muitas vezes procuram a Casa do Empresário para consultar restrições ao seu CPF e, posteriormente, acionam o Procon em caso de irregularidades nas cobranças presentes no sistema. A intenção é facilitar e agilizar este processo favorecendo todas as partes envolvidas.

Além disso, foi acordado a realização de projetos voltados aos empresários incluindo palestras informativas a respeito do Procon, campanhas temáticas e de conscientização e eventos de negociação.

As demais pautas levantadas durante o encontro serão retomadas futuramente para que sejam discutidas com maior propriedade.

Segundo Julismar e Dionísio, manter um canal de comunicação aberto e uma relação estreita entre a Prefeitura e a Casa é essencial, criando uma base forte e alinhada que favorece a cidade e possibilita seu desenvolvimento.

A Casa do Empresário valoriza o vínculo construído com o órgão público ao longo do tempo e está disponível para auxiliar nas demandas necessárias, visando o bem do município.

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2021 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas